27/04/2013

Eu quero é técnica!

Ídolo da técnica alvinegra
"Faço a mesma coisa que sempre fiz na minha carreira. Estou colocando tudo que tenho, com e sem a bola, dentro e fora de campo. Não há nada especial para mim nisso," Seedorf.

Realmente, Seedorf parece ser um dos jogadores de nosso elenco que mais se entrega em campo. Vejo que outros jogadores também o fazem, como Lodeiro, Fellype Gabriel, Gabriel, etc, mas, não sei se devido à superioridade técnica, a entrega do Holandês fica mais evidente. É claro que raça e entrega são dois quesitos importantes na identificação do jogador com o torcedor, mas a técnica ainda é uma característica superior. Aliando as três, um jogador tem tudo para virar ídolo de uma torcida. Que todos no time sigam o exemplo de Seedorf - principalmente na técnica!

Botafogo ontem, hoje e sempre! - 'D.V.'

Nenhum comentário: