24/05/2013

Haja coração!

Jogo do Botafogo é assim: resultado que engana quem não viu, e mata do coração quem vê. E contra o CRB foi mais um exemplo clássico. Quem só viu os melhores momentos e a matéria do Globo Esporte pode ter pensado: "classificação, goleada, gol de reservas e até do Rafael Marques". Tudo tranquilíssimo, não é? Não!

O jogo foi nervoso e perigoso em vários momentos. Foi bom ter feito um gol no primeiro tempo, nos deu certa tranquilidade pra continuar a partida. Mesmo assim, Jefferson teve trabalho em alguns lances e o time perdeu muitas chances de matar o jogo. Essa dificuldade que tivemos pra fazer o segundo gol acabou não sendo prejudicial, mas pode vir a ser em partidas contra times melhores. Eu insisto em dizer, e disso todo torcedor sabe, que nós precisamos de um atacante cascudo pra sonhar mais alto nas competições nacionais.

Não que o time seja ruim, pelo contrário, o time é forte demais. Mas ficou evidente ontem que falta quem faça o gol na hora certa. Nesse jogo deu tudo certo, mas nós vamos enfrentar times muito mais fortes que o CRB na temporada. A próxima fase da copa é contra o Figueirense - e a parada já é um pouco mais dura. Mesmo assim, esse time me passa grande confiança.

Principalmente devido à presença de um jogador em especial: Seedorf, que driblou, deu assistência e se cansou no final de tanto que se divertiu em campo. Simplesmente um dos maiores craques que eu já vi jogar. No final das contas, ganhou quem viu, sofreu e vibrou com mais esse passo dado na caminhada da Copa do Brasil. Que venha o Corinthians no sábado! Pra cima deles Fogão!

Botafogo ontem, hoje e sempre! - 'M.P.'


Nenhum comentário: